Páginas

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

ANJINHO PARA CHAVEIRINHO


Oi Galera,

Estou de volta com mais um trabalho.
Trabalho???????? Trabalhão, rsrsrsrsr

Eram para ser 70 unds de chaveirinhos e acabou saindo 210 unds.
As encomendas só foram chegando e não tinha como recusar.

             Foi uma loucura, tive que colocar um monte de gente para me ajudar a confeccionar.
Os presenteados foram: Grupo das Coordenadoras Catequistas, Grupo de Dança da Joana, Catequese Setor Dom Bosco e as Crianças do Grupo de Oração da Ivana.

                       Quero agradecer a Tia Conceição, o Jonathan, a Thamires e sua mãe leila.
                             A ajuda de vocês tornaram esses anjinhos mais bonito ainda.

Eles fizeram o maior sucesso!

Que Deus abençoe o lar de cada um que o receber.

Abraços e até mais............

11 comentários:

  1. Oi Tilili!
    Esses anjinhos ficaram lindos mesmo!
    Nós catequistas somos bastante iluminados pelo Espírito Santo mesmo, eu que o diga.
    Quando pensei em algo para presentear meus pequeninos, estava sem ideia nenhuma, e eis que surgiu a ideia do chaveirinho, lembra que te falei em fazer um chaveirinho? Depois você deu a ideia de fazer um anjinho que a principio ia ser um, depois outro, e que no final juntamos um pedacinho de cada um e surgiu esta maravilha que encantou um batalhão de pessoas.
    Que o Divino Espírito Santo esteja sempre conosco. Vou anunciar a ideia lá no meu blog tá?

    ResponderExcluir
  2. Oi Lilian, adorei seu trabalho, muito bonito mesmo! E agradeço ao Johathan por ter nos apresentado seu trabalho em seu blog! Deus te abençoe e te faça cada dia mais feliz e criativa!

    ResponderExcluir
  3. Jonathan, seu comentário foi o máximo, rsrsrsrs
    realmente fiquei aqui lembrando daquele cabelinho colorido q eu queria fazer para o outro anjinho, mas eu não vou desisti, ainda volto aqui para postar "aquele" anjinho, rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  4. Oi Rodrigo, bom dia!

    Obrigada pelo seu comentário. Espero que me visite sempre.
    e pode contar comigo caso precise de um apoio em artessssssssss.
    Abraços e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  5. Olá Lilian, acompanhando a postagem de Jonathan, vi os anjinhos que ficaram lindos. Nossa catequese é assim também, um pensa, outro cria...e todos juntos fazemos coisas lindas. Um abraço fraterno Shenia.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Shenia!

    Vc ja reparou que as vezes temos uma idéia e não damos nada por ela, mas quando vc comenta com alguém e começa a colocar em prática sai algo maravilhoso? É assim que devemos agir nunca desistir e sim apoiar o outro, pois estamos aqui para servir e também ser servidos, rsrsrs
    não é mesmo???
    Abraços para vc também!

    ResponderExcluir
  7. Oi Lilian, que anjinho fofo, adorei!Sempre falo para as minha amigas aqui da paróquia das coisa linda que vocês fazem e que tenho aprendido muito com todos!
    Abraços

    Helena

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. olá, bom dia!

      eu não tenho molde, costumo pesquisar o que quero fazer e criar o tamanho de cabeça mesmo. Lembro que a cabecinha do anjinho eu usei a moeda de R$ 1,00, o corpinho eu cortei um triangulo de aproximadamente 08 cm, e a asinha vc corta uma tira de aproximadamente 10 cm de cumprimento e 04 cm de largura e faz o detanhe nas pontas para formar a asa, esse detalhe é como se fosse cortar uma bandeirinha, cortando um triangulo, porem deixando um lado maior q o outro.
      Espero ter ajudado. Obrigada por me visitar e volte sempre.

      Excluir
  9. Parabéns lindo o trabalho ,gostaria de receber mais marca pagina

    ResponderExcluir